O Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, finalmente estreou nos Estados Unidos e Canadá, após um período de testes nos Países Baixos. O que era momento de festa para a empresa e seus fãs acabou por trazer dor de cabeça aos envolvidos, já que muitos reclamaram não conseguirem acessar suas contas ou conteúdos do serviço.
Algumas horas após o seu lançamento, o Disney+, que estava funcionando em vários aparelhos, como smartphones, consoles e computadores, começou a apresentar erros na hora de permitir o login de usuários. Os problemas fazem sentido devido à alta demanda de usuários, principalmente conforme a madrugada passou e mais pessoas tentaram acessar o serviço durante a manhã.
Nossos vídeos em destaque
De acordo com o site Downdetector, mais de 7 mil reclamações foram feitas no período próximo de 9:30 da manhã (horário de Brasília). A maioria dessas reclamações eram referentes ao acesso total do serviço, com algumas pessoas afirmando não estarem conseguindo abrir conteúdos específicos, como o primeiro episódio da série The Mandalorian, a primeira de Star Wars.
Apesar de os problemas, aparentemente, terem sido minimizados, alguns usuários ainda encontram dificuldades para acessar o Disney+. A empresa divulgou um breve comunicado através de sua conta oficial no Twitter, dizendo o seguinte:
— Disney+ (@disneyplus) November 12, 2019The demand for #DisneyPlus has exceeded our highest expectations. We are so pleased you’re excited to watch all your favorites and are working quickly to resolve any current issues. We appreciate your patience.
"A demanda pelo #DisneyPlus excedeu até as nossas mais altas expectativas. Nós estamos felizes que vocês estão empolgados para assistir todos os seus filmes e séries favoritos e estamos trabalhando para resolver rapidamente os problemas atuais. Nós agradecemos a sua paciência."
Disney+ deve ser lançado no Brasil apenas em novembro de 2020.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)