Minecraft: Story Mode terá história envolvente em episódios [trailer]

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: Story Mode terá história envolvente em episódios [trailer]

A Mojang e a Telltale Games aproveitaram a Minecon 2015, evento que acontece entre hoje e amanhã em Londres, para veicular o primeiro trailer de Minecraft: Story Mode, além de oferecer uma série de informações sobre o game.

O teaser do título, o qual você confere acima, confirma que ele será no formato episódico — algo como aconteceu com The Wolf Among Us e The Walking Dead, que são do mesmo estúdio. Além disso, o enredo deve ser o elemento com maior relevância dentro dos cinco capítulos planejados, novamente mantendo a tradição da Telltale Games de outros projetos já lançados.

Em Minecraft: Story Mode, o jogador é levado para uma terra distante, um “mundo inferior” cheio de ameaças. E é quem está na posse do controle ou do teclado e mouse que determina o rumo da narrativa a partir de suas decisões. Dependendo das respostas dadas e como elas são ditas, a história contada pode sofrer mudanças.

Buscando a salvação do mundo

O protagonista dessa aventura é Jesse, que é interpretado pelo ator e comediante Patton Oswalt. Ele e seus amigos são fãs encantados da lendária “Ordem da Pedra”, um grupo de quatro aventureiros que foi responsável pela derrota do temido Dragão Ender.

Tudo parecia normal em EnderCon, e quando Jesse e seus amigos percebem que algo está errado algo terrível acontece e o mal é novamente liberado. Agora, essa trupe de jovens precisa realizar uma jornada para encontrar a Ordem da Pedra e impedir que seu mundo seja devastado e caia no esquecimento.

Minecraft: Story Mode ainda não possui uma previsão de lançamento, mas será disponibilizado nas plataformas PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita — isso sem contar os sistemas operacionais móveis Android e iOS.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.