Se você entrou aqui, provavelmente é um fã de Minecraft, certo? Então, comemore: depois de meses de espera, o jogo finalmente foi atualizado para a realidade virtual. Isso significa que será possível jogar Minecraft por meio do Oculus Rift.

A equipe do Windows anunciou via blog que a atualização é gratuita na edição Beta para Windows 10. Se você não tem acesso ao Oculus Rift, saiba que existe uma versão para Gear VR (solução de realidade virtual da Samsung) lançada em abril.

Sobre a experiência, os desenvolvedores comentam que os usuários do Windows 10 vão encontrar recursos que não estão na versão para o Gear VR, como o suporte para mouse e teclado e configurações para qualidade gráfica.

Também é esperado que a versão suporte os controles de movimento para Oculus Rift que devem ser lançados até o final do ano. Abaixo, você acompanha um vídeo preparado pela galera do Minecraft:

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Windows 10 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Cupons de desconto TecMundo: