Lumia X? Comercial da Microsoft na China reacende rumor sobre Surface Phone

1 min de leitura
Imagem de: Lumia X? Comercial da Microsoft na China reacende rumor sobre Surface Phone

Lá na China, a Microsoft lançou um novo comercial para falar sobre os benefícios do Continuum — que promete integrar muito mais os smartphones com Windows 10 Mobile e outros dispositivos com o SO da mesma desenvolvedora. Além de mostrar o que nós já sabíamos sobre o recurso, o comercial também trouxe uma novidade bem interessante.

Na descrição do vídeo original, a Microsoft listava os aparelhos que já podem ser utilizados com o Continuum.  Além dos já conhecidos Lumia 950, Lumia 950 XL e Acer Jade Primo, também havia o nome do "Lumia Phone X". Exatamente, estamos falando de um aparelho que ainda não foi anunciado oficialmente pela Microsoft, mas que já vem sendo cogitado há tempos.

Há fortes indícios de que esse Lumia Phone X seja o mesmo aparelho que outros rumores apontavam como o Surface Phone — um modelo top de linha que faria parceria com o Surface Book e com o Surface Pro na lista de portáteis de alto nível da fabricante. Será que a Microsoft vai demorar para mostrar essas novidades para os consumidores?

O que você espera do Surface Phone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.