Microsoft Build 2016 vai acontecer no dia 30 de março

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Build 2016 vai acontecer no dia 30 de março

Já existe uma data definida para a grande conferência de desenvolvimento da Microsoft em 2016. A empresa de Redmond já enviou um comunicado para a imprensa internacional para avisar que o Build 2016 será realizado entre os dias 30 de março e 1º de abril — sendo que as grandes revelações serão realizadas já no primeiro dia. As apresentações vão ocorrer na cidade de São Francisco (Estados Unidos).

Por padrão, o Build é usado para que a Microsoft anuncie os detalhes de seus sistemas operacionais. Por isso, é bem provável que a empresa mostre as novidades que estão sendo preparadas para o grande update no Windows 10 — que deve receber um pacote de atualizações chamado "Redstone", com mudanças em diversos setores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda é cedo para dizer algum detalhe do que vai ser mostrado no evento, mas é certo que a Microsoft vai dedicar boa parte do tempo para falar sobre "O futuro da Microsoft e da tecnologia". Será que vamos ver alguma demonstração dos suportes para uma melhor integração entre Windows 10 e sistemas portáteis de outras empresas (Androide iOS)? Ou o evento deve ser mais voltado aos desenvolvedores do que aos consumidores?

O que você espera para o Windows 10 nos próximos anos? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.