Confira novas imagens e vídeo do Microsoft Office 15

1 min de leitura
Imagem de: Confira novas imagens e vídeo do Microsoft Office 15

Algumas imagens do Microsoft Office 15 já haviam surgido na internet logo após o lançamento do Office 2010, porém, elas não mostravam nenhum aplicativo em funcionamento. Agora, o site Winreview.ru acaba de trazer novidades da versão build 15.0.2621.1000, que mostram mais sobre o novo pacote para você editar textos, visualizar planilhas e montar apresentações.

De acordo com o site, o que se nota é uma interface mais dinâmica, utilizando elementos Metro já conhecidos do Windows Phone 7, em vez do visual Aero. Essa novidade está disponível apenas para o Word, porém deve ser usada também nos outros aplicativos do pacote.

PowerPoint com novos modelos

(Fonte da imagem: Winreview.ru)

Entre as novidades de funcionamento que certamente vão agradar aos usuários, está a possibilidade de organizar as pastas apresentadas no Word em ordem alfabética, facilitando o acesso. O PowerPoint deve contar com novos modelos de apresentações, diferentes efeitos e transições que prometem deixar qualquer palestra ainda melhor.

Já o Outlook apresenta uma interface mais simples, o que traz mais facilidade e agilidade ao usuário. Com isso, qualquer pessoa pode configurar uma conta, acessar emails, calendários e agenda de contatos sem maiores problemas.

No vídeo, você pode conferir os efeitos do Office 15, mais especificamente para o Word, além da interface diferenciada. Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do pacote, porém o Office 15 é esperado já em 2012.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.