Confirmado: Microsoft Surface Mini é real

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Microsoft Surface Mini é real

A Microsoft lançou o novo Surface e muitos usuários, principalmente no Brasil, estavam chateados pelo preço ser uma grande barreira na hora da compra. Contudo, parece que o jogo pode virar após a confirmação de um novo tablet feito pela MS: o Surface Mini.

Já havíamos indicado a possibilidade da existência do gadget antes. Os rumores sobre um Surface menor estavam por todos os lados, faltava apenas uma palavra oficial da Microsoft. Agora, felizmente, ela chegou.

Panos Panay, executivo que trabalha na equipe do Surface, disse ao Wired que o novo tablet se parece com um "Moleskine" (modelo de agenda) e que "ele era incrível". Panay ainda comenta na entrevista que utiliza o gadget para fazer anotações rápidas ou escrever e responder emails enquanto está na rua. A entrevista pode ser lida aqui.

Porém, uma grande dúvida ainda existe, e tudo pode não passar de um produto utilizado apenas pela equipe de desenvolvimento. Durante a entrevista, como citamos, Panay disse que o Surface Mini "era incrível". Exatamente, a expressão utilizada está no passado. O que abre uma pergunta: não é mais?

Analisando a entrevista, agora podemos afirmar que o Surface Mini é real. Ele existe em todo o seu tamanho diminuto e glória. Porém, se ele vai chegar ao mercado e vai preencher uma faixa mais em conta, não podemos afirmar.

Você acha que o Surface Mini chega ao mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.