CEO da Microsoft faz demonstração do Outlook no 'iPhone Pro'

1 min de leitura
Imagem de: CEO da Microsoft faz demonstração do Outlook no 'iPhone Pro'

Sob o comando de Satya Nadella, a Microsoft parece estar disposta a seguir um caminho amigável com a Apple. Depois de dar as caras no evento do iPhone 6S, o próprio CEO da Microsoft resolveu usar um iPhone durante uma entrevista na Dreamforce Expo do site Salesforce.

A atitude dele foi ousada, mas o mais interessante é que ele não usou qualquer aparelho. Durante a demonstração do Outlook, Nadella comentou que ele estava usando um iPhone Pro.

Ao contrário do que muitos possam imaginar, não se trata de um novo smartphone da Apple. De acordo com a própria definição de Satya Nadella, um iPhone Pro é um iPhone comum, mas que tem todos os aplicativos da Microsoft, o que deixa o aparelho muito mais competente.

Logo após a demonstração, ele brinca dizendo que este não é o smartphone dele e continua sua apresentação com um Windows Phone, que ele usa com mais frequência. As brincadeiras e a simpatia de Nadella foram vistas com bom os olhos, tanto pelos consumidores quanto pela mídia que podem enxergar uma Microsoft mais aberta à conversa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.