Microsoft atualiza apps do Word, Excel, PowerPoint e OneNote no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft atualiza apps do Word, Excel, PowerPoint e OneNote no iOS
Imagem: LumiaConnects

A Microsoft liberou atualizações para o conjunto principal de aplicativos do Office em suas versões para iOS, levando algumas novidades para o Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Entre os acréscimos estão a integração com o Outlook, facilidade para edição de textos, adição de um painel lateral de comentários a slides e algumas correções de bugs.

Agora, seus documentos de texto, planilhas e apresentações podem ser enviados como anexos de email diretamente do Word, Excel e PowerPoint. Além disso, também se torna possível editar um arquivo que esteja inserido em uma mensagem recebido – quando as alterações estiverem concluídas, a versão atualizada será adicionada a um novo email para que você possa a enviar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma novidade da atualização que chega exclusivamente ao Word é a possibilidade de rapidamente alterar suas frases, podendo exibi-las em letras maiúsculas, minúsculas ou outros padrões. O PowerPoint, por sua vez, agora permite ler comentários de outras pessoas em um painel lateral, que foi adicionado ao lado dos slides.

Menos é mais

Por fim, o OneNote também passou por algumas mudanças, incluindo a desativação das visualizações prévias de páginas, correção de bugs e aprimoramento das interações do app. Segundo a Microsoft, o fim dos previews era um pedido recorrente dos usuários e permite ver “as mesmas ótimas notas de sempre, mas [ocupando] 50% menos espaço vertical”.

Para conferir as novidades do Word, Excel, PowerPoint e OneNote no iOS, basta atualizar seus apps clicando respectivamente aqui, aqui, aqui e aqui.

Você gostou das novidades incluídas na atualização dos apps Word, Excel, PowerPoint e OneNote para iOS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.