Correção SP1 do Windows será liberada dia 22 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Correção SP1 do Windows será liberada dia 22 de fevereiro

Service Pack 1

A Microsoft acaba de confirmar a data de lançamento da versão final do SP1 para o Windows 7, último sistema operacional da companhia. A partir do dia 22 de fevereiro, você pode atualizar seu computador (desde que esse possua software original) com o pacote, protegendo-o contra os males de sistemas sem atualizações constantes.

O SP1 trará apenas correções de bugs e atualizações de segurança para o sistema (já lançadas no Windows Update), ou seja, nada que seja mais visível para quem está de olho na interface de usuário. As únicas melhorias que devem acontecer são facilitações em controles de computadores para gerentes e supervisores de TI, além do acesso remoto das máquinas, com suporte ao Aero e Silverlight.

Ela é indicada para quem deseja deixar o computador atualizado e perdeu os pacotes anteriores do Windows Update, sendo possível deixar tudo em ordem com um só download. Caso queira, você pode conferir algumas melhorias com o Release Candidate, uma espécie de “Beta” do pacote.

A empresa também deve lançar no mesmo dia o pacote de atualizações para o Windows Server 2008 R2, que trará recursos de suporte para memória dinâmica, RemoteFX e outros. Caso você não queira atualizar seu sistema automaticamente, utilize a ferramenta de bloqueio oficial da Microsoft, lançada em novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.