Sete pontos de venda da Microsoft serão inaugurados ao final desta semana, no Rio de Janeiro, informou a empresa por meio de comunicado oficial nessa quarta-feira (17). Os pontos serão abertos no Bangu Shopping, Barra Shopping, Norte Shopping e também no West Shopping. O franquiado responsável é o Águia Telecom, que administra pvds de seis outros estados.

As lojas, que aproveitam as instalações dos pontos de venda Nokia, vão passar a disponibilizar diversos produtos da Microsoft, tais como licenças Office 365, cartões Xbox LIVE e Skype. Nos Shopping Grande Rio, Carioca Shopping e Tijuca Shopping, quiosques comercializam telefones Lumia e acessórios para smartphones.

Quiosques repaginados

Também nesta semana, cinco quiosques abandonaram a marca Nokia e ganharam cara nova. A venda de aparelhos Lumia, bem como os periféricos dos aparelhos, está sendo feita no Shopping Prêmio Aracajú (SE), no Boulevard Shopping de Belém (PA), no Pátio Shopping de Maceió (AL), no North Shopping de Fortaleza (CE) e no Rio Anil Shopping de São Luís (MA).

Além dessa repaginada, os setores de vendas do Shopping da Ilha em São Luís (MA) e no Midway Mail de Natal (RN) foram ampliados; na proxima semana, duas novas lojas serão inauguradas no West e no Natal Shopping, no Rio Grande do Norte.

“Até o final do mês, 100% da estratégia de substituição da marca Nokia no varejo será concluída e a Microsoft terá mais de 50 pontos de venda no País para oferecer uma oferta mais conectada de produtos e serviços”, afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de mobiles da Microsoft no Brasil.

Ao todo já são 27 pontos de venda e revenda autorizada da Microsoft no país; a remodelação de mais de 50 dessas instalações deverá ser concluída até o início de julho.

Cupons de desconto TecMundo: