Será? Microsoft lançar um sucessor do Lumia 1020 em breve [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Será? Microsoft lançar um sucessor do Lumia 1020 em breve [rumor]
Imagem: TechView

Lançado em 2013, o Lumia 1020 pode ser facilmente considerado um dos smartphones mais badalados já desenvolvidos pela Nokia. Equipado com um potente sensor de 41 MP, o aparelho foi a escolha certeira entre os usuários que priorizam a câmera acima de qualquer outra característica em um telefone.

Naturalmente, hoje em dia, o dispositivo já se encontra um pouco ultrapassado em questões de processador, display e memória interna, mas a Microsoft ainda não se pronunciou sobre uma eventual atualização para o gadget. Porém, nesta segunda-feira (15), os fãs do sistema operacional Windows Phone foram presenteados com uma novidade interessante. Calma: nenhum anúncio oficial foi liberado, mas rumores promissores começaram a surgir na rede.

A mensagem acima foi publicada no Twitter por Evan Blass – mais conhecido por seu nick @evleaks –, famoso por vazar informações secretas sobre smartphones em desenvolvimento. Embora esteja bastante borrada, a imagem em anexo lembra muito o sensor presente no Lumia 1020, mas com um flash de LEDs duplos (o smartphone original possuía apenas um único LED).

Novamente, nada foi confirmado e nenhuma informação relevante foi divulgada pela Microsoft. Ainda assim, fica difícil não pensar em um sucessor para o Lumia 1020 ao ver a tal imagem borrada, e todos nós sabemos que Evan Blass é uma fonte relativamente confiável quando o assunto são vazamentos de novos smartphones. Será que estamos prestes a conhecer um Lumia 1030 ou 1040?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.