Aniversário de 25 anos do jogo Paciência é celebrado com torneios

1 min de leitura
Imagem de: Aniversário de 25 anos do jogo Paciência é celebrado com torneios
Imagem: G-FluX

A Microsoft comemora neste ano  o 25º aniversário do aclamado jogo de cartas Paciência, que já vinha como parte do sistema operacional Windows desde seus primórdios. Um passatempo dos mais divertidos, Paciência vai ganhar agora dois torneios para completar suas primaveras.

O primeiro deve ser realizado internamente na Microsoft para descobrir qual dos funcionários é o grande craque no jogo. Será que o vencedor vai levantar dúvidas sobre sua produtividade e entregar que passa horas jogando no trabalho?

Já no dia 5 de junho, os jogadores que mais se destacarem no campeonato da empresa irão desafiar o público. Reles mortais como nós poderemos travar um embate histórico para saber quem será o rei da Paciência. Ainda há poucos detalhes sobre essa disputa, mas esperamos um grande evento para marcar essa data importante.

Paciência pode ser baixado para Windows 8 e tem voltado a ganhar um bocado de popularidade recentemente. Além da modalidade normal, será possível jogar os outros tipos do jogo: Klondike, FreeCell, Spider, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.