Microsoft lança vídeo mostrando os seus melhores momentos da MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança vídeo mostrando os seus melhores momentos da MWC 2015

A MWC 2015 mal terminou, mas a Microsoft já lançou um vídeo mostrando os melhores momentos do evento — relacionados à própria empresa, é claro. E no vídeo (postado acima deste parágrafo), você pode conferir alguns dos principais detalhes que marcaram a participação da Microsoft em Barcelona. Para começar, Stephen Elop é visto dando as boas-vindas a todos no local.

Elop é o ex-CEO da Nokia e atual executivo-chefe do setor de dispositivos móveis em Redmond. Ele ainda é visto anunciando a chegada do novo Microsoft Lumia 640 XL e também do Lumia 640. Mais do que isso, o vídeo segue adiante falando sobre as possibilidades do Windows 10 em diversas plataformas e também mostra um dos grandes produtos apresentados no evento: o teclado universal dobrável para smartphones.

Depois disso, as filmagens seguem mostrando a participação do público no estande gigante que a Microsoft montou em Barcelona. Confira agora mesmo o vídeo e veja o que a Microsoft preparou para você. Você consegue escolher o seu momento favorito da participação da companhia de Redmond na MWC 2015?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.