Microsoft lança teclado para Android especialmente feito para Excel

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança teclado para Android especialmente feito para Excel

Embora a Microsoft lute para tentar expandir o Windows Phone no mercado de tablets e smartphones, isso não significa que a companhia de Redmond deixe de lançar aplicativos e utilitários para outras plataformas.

De fato, o Excel está disponível para Android no Google Play e, na última quarta-feira (25), a empresa disponibilizou um teclado personalizado que foi especialmente desenhado para facilitar a vida das pessoas que precisam mexer constantemente em planilhas eletrônicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O teclado, compatível apenas com tablets, traz um espaçamento generoso entre as teclas e um pad numérico no canto direito, o que facilita bastante a inserção de números grandes. Além disso, também é possível navegar rapidamente entre as linhas e colunas usando as teclas “Tab” e “Enter”.

O app, entretanto, não foi exatamente desenhado para proporcionar uma experiência completa em qualquer aplicativo, já que faltam recursos básicos como autocorreção e digitação “swipe”, por exemplo.

Pelo menos por enquanto, o Keyboard for Excel não está disponível para download em gadgets localizados no Brasil, mas é possível que seja liberado em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.