A Mobile World Congress 2015 será realizada no próximo ano entre os dias 02 e 05 de março. E, como de costume, novidades estonteantes deverão ser apresentadas pelas principais gigantes da tecnologia do mundo. E os fãs da Microsoft que fiquem atentos: a desenvolvedora do sistema Windows Phone acabou de confirmar presença do evento por meio de novo site.

O cadastro de participantes já pode ser feito por meio deste link, em inglês. Significa, assim, que a Microsoft poderá anunciar a flagship para o Windows Phone durante a cerimônia. A empresa reservou duas estandes para a MWC 2015, a 3M30 (Hall 3) e a 2E10 (Hall 2). Rumores sugerem também que a prévia do OS Windows Phone 10 poderá ser exibido.

Vale lembrar que a Nokia anunciou cinco novos smartphones durante a Mobile World Congress 2014 (Nokia 220, Nokia Asha 230, Nokia X, Nokia X+ e Nokia XL). Além disso, nove novos parceiros de hardware foram revelados pela Microsoft durante o evento de último ano. A apresentação de novas parcerias e celulares pode ser, desta forma, esperada com certa segurança. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades.

Cupons de desconto TecMundo: