Microsoft lança abajur que se conecta a Lumias e pisca para notificações

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança abajur que se conecta a Lumias e pisca para notificações
Imagem: Senseapplied

A Microsoft apresentou ontem um novo acessório curioso para seus smartphones Lumia: um abajur. Certamente, há uma primeira vez para tudo, e a empresa resolveu integrar esse tradicional acessório de decoração ao Windows Phone. Você coloca seu aparelho para carregar na base wireless e, com isso, ele também se conecta ao abajur via Bluetooth 4.0 LE. Dessa forma, sempre que você tiver uma unificação, a coisa toda fica piscando.

O acessório também vai avisar o usuário quando ele estiver recebendo uma ligação e, dependendo do app que envia a notificação para o abajur, é possível que ele pisque com cores diferentes. Tudo isso é personalizável.

Desenvolvedores que estiverem interessados em criar apps compatíveis com esse abajur e com o carregador Charging Plate podem conferir informações sobre o SDK aqui.

Esse abajur inteligente pode parecer algo bem extravagante e novo, mas a Microsoft já tinha mostrado um conceito desse aparelho em setembro deste ano em Berlin, na Alemanha. Apesar disso, ainda não há detalhes sobre a data de disponibilidade ou preço para esse acessório.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.