Microcamp abre inscrições para treinamento em apps para Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Microcamp abre inscrições para treinamento em apps para Windows 8

Estão abertas nas unidades da Microcamp as inscrições para o AppDay, evento virtual promovido pela Microsoft que busca reunir a comunidade de desenvolvedores de aplicativos no país. O treinamento é completamente gratuito e acontece no próximo dia 20 de abril, entre as 9 horas e 15 horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do material didático, os participantes receberão ainda um certificado de conclusão do curso – que é voltado para o desenvolvimento de apps para Windows 8. “Além disso, entregaremos um material para que continuem a estudar em casa, o que possibilitará que desenvolvam com facilidade um aplicativo básico”, explica Jamil Lopes, MVP da Microsoft Brasil.

A Microsoft deve apoiar também os desenvolvedores que finalizarem os seus projetos até o dia 30 de abril, fornecendo um código promocional de ativação da sua conta na Microsoft Store com isenção, por um ano, de qualquer tipo de cobrança. Aqueles que passarem pelas escolas da Microcamp concorrem ainda a 40 visitas monitoradas ao Microsoft Technology Center (MTC), localizado em São Paulo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.