Microsoft Surface Pro será lançado no final de janeiro, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface Pro será lançado no final de janeiro, apontam rumores

(Fonte da imagem: Reprodução/WindowsPhoneBrasil)

No final de 2012, a Microsoft liberou o preço do Microsoft Surface Pro — US$ 889 (cerca de R$ 1,8 mil, sem impostos). Na época, o valor cobrado chegou a assustar consumidores e levou muitas pessoas a pensarem duas vezes antes de comprar o produto. Preços à parte, outro detalhe quanto ao dispositivo ainda está envolto em certo mistério: a sua data de lançamento.

No caso, a Microsoft não comunicou o exato período para que isso aconteça, mas o site CNET ligou em diversas lojas de varejo da companhia. Segundo o que foi noticiado, os funcionários esperam receber o aparelho ainda no final deste mês. Além disso, fontes reconfirmaram ao The Verge que o Surface Pro será realmente lançado neste período, apesar de outros rumores apontarem para a CES 2013.

O tablet da Microsoft possui um processador Intel Core i5, display 1080p HD e o sistema operacional Windows 8 Pro — o que proporciona uma experiência Windows completa, com gerenciamento de arquivos e rodando todos os aplicativos feitos para desktop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.