Touch Mouse ganha atualização para oferecer melhor desempenho com o Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Touch Mouse ganha atualização para oferecer melhor desempenho com o Windows 8

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Anunciado em janeiro de 2011, o mouse sensível ao toque da Microsoft, batizado de Touch Mouse, teve revelada há alguns meses uma atualização para suportar o Windows 8. No final da semana passada, a central de downloads da empresa de Redmond disponibilizou o novo software para os seus periféricos sem fio, o qual oferece compatibilidade completa e aperfeiçoada com a sua nova plataforma — que deve ser oficialmente lançada ainda neste mês.

Com mais essa atualização, o Touch Mouse passa a responder melhor e a mais comandos gestuais. Por exemplo, arrastando dois dedos para a direita, é possível navegar entre os programas abertos, e, movendo-os para a esquerda, você pode exibir a Charms Bar. Além disso, deslizando três dedos para cima ou para baixo, o sistema operacional pode aumentar ou reduzir o zoom de visualização da sua interface.

O The Verge teve a chance de testar um mouse da Microsoft com essa mais recente atualização e as impressões deixadas foram boas. O pessoal desse site comenta que a navegação com suporte para gestos, como era de se esperar, se torna muito mais prática, ágil e agradável. Eles também ressaltam que essa atualização não cabe para a linha Wedge de teclado e mouse.

Clique aqui para acessar a página da Microsoft que disponibiliza o download da atualização.

Fontes: Microsoft Download Center, The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.