Nova linha de mouses e teclados da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Nova linha de mouses e teclados da Microsoft

O mercado de acessórios de computadores é um segmento de alto valor agregado para o qual a Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, volta sua atenção a partir deste mês no segmento de fabricantes e montadores de computador, com o lançamento do Optical Mouse 200 MULTIPACK, Wired Keyboard 200 MULTIPACK e o Wired Desktop 400 MULTIPACK.

Voltados exclusivamente para fabricantes e montadores, estes acessórios possuem atributos que permitem agregar valor ao computador vendido para o consumidor final, uma vez que alia a qualidade e tecnologia Microsoft a um componente de fácil configuração e precisão, a um custo acessível e com a garantia e suporte técnico do mouse e do teclado dado pela própria Microsoft.

Optical Mouse 200 Multipack possui uma tecnologia óptica que possibilita a navegação com maior velocidade e confiabilidade, tudo isso porque um moderno sensor óptico rastreia movimentos com muito mais precisão do que os mouses comuns.

No quesito teclados e desktops (produto constituído por mouse e teclado), a Microsoft lança o Wired Keyboard 200 MULTIPACK e o Wired Desktop 400 MULTIPACK, ambos com design moderno, compacto, conforto e sem a necessidade de instalação de software. O modelo Desktop 400 ainda vem com o teclado resistente a derramamento acidental de líquidos e o Basic Optical Mouse incluído, o que garante melhor navegabilidade além de ser desenvolvido para otimizar a experiência do usuário com o novo Windows 7.

Fonte: FSB Comunicações - Assessoria de Imprensa Microsoft

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.