Quer um Surface de graça? Seja um funcionário da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Quer um Surface de graça? Seja um funcionário da Microsoft

(Fonte da imagem: DIvulgação/Microsoft)

Embora seja muito legal trabalhar no Tecmundo — temos video games! —, esse é um daqueles momentos em que eu gostaria de ser um funcionário da Microsoft. Por quê? Em uma reunião presidida pelo próprio Steve Ballmer, diretor-executivo da companhia, a empresa anunciou que irá trazer alguns presentes bem interessantes para quem está em sua folha de pagamentos.

Um deles é o tão esperado Surface. O tablet, anunciado há alguns meses com a proposta de ser um dos novos candidatos a roubar a liderança de mercado do iPad, será entregue em sua versão com Windows RT para que todos os mais de 90 mil empregados aproveitem suas novidades tanto no trabalho quanto em casa. Além do dispositivo, eles também receberão smartphones equipados com o novo Windows Phone 8.

Achou pouco? Pois Ballmer também anunciou que a Microsoft irá antecipar a atualização dos computadores usados em seus escritórios para que todos os funcionários já tenham o Windows 8 disponível em suas máquinas tão logo quanto possível.

De acordo com o site Geekwire, esse processo de renovação de equipamento acontece a cada três anos, mas parece que a companhia quer adiantar um pouco esse ciclo para que todo mundo aproveite as novidades do novo sistema operacional — algo que pode ser muito útil na hora de trazer melhorias e outras atualizações.

Fonte: Geekwire

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.