A Microsoft começou a vender o Modern Keyboard, um teclado que segue uma tendência utilizada pela Apple há uns anos: design simples, minimalista e funcional. O teclado já pode ser adquirido por US$ 129 (cerca de R$ 425) e conta com leitor de impressão digital, Windows Hello e ainda pode ser usado cabeado ou via Bluetooth.

O Microsoft Modern Keyboard tem um autonomia de bateria de quatro meses de 100% até 0%

"Senhas longas e complicadas são uma coisa do passado com este teclado maravilhosamente projetado. O sensor de impressão digital está sutilmente escondido em uma chave de aparência normal e usa o Windows Hello para permitir que você faça o login de forma instantânea e mais segura com um simples toque. Pode ser usado com fio ou wireless Bluetooth", descreve o produto no site de vendas.

Outro detalhe interessante do teclado, é que o Microsoft Modern Keyboard tem um autonomia de bateria de quatro meses de 100% até 0%. Além disso, o teclado tem uma autonomia de tecla de 5 milhões de atuações.

A compra, infelizmente, só pode ser realizada via Microsoft Store. Então, se você tem a bala na agulha, preciso ir até os Estados Unidos — ou pedir para algum amigo — para trazer o teclado.

Cupons de desconto TecMundo: