Uma empresa grande, poderosa e rica como a Microsoft geralmente possui uma divisão para cuidar de doações e ações filantrópicas que podem ajudar muita gente. A companhia de Bill Gates não fica para trás e colabora com muitas instituições de diversas maneiras e agora está divulgando o seu maior investimento até hoje na área.

O foco principal da Skillful Initiative é sempre rastrear aquelas áreas que estão mais em demanda pelo mercado de trabalho em cada área profissional

Assim, a parceria entre a Microsoft e a Markle Foundation – com duração inicial de três anos – fvai investir mais de US$ 25 milhões, cerca de R$ 82,6 milhões, no programa educacional chamado Skillful Initiative, que usa dados e ferramentas de tecnologia em programas de treinamento integrando negócios, governo, educadores e outras instituições.

O foco principal da Skillful Initiative é sempre rastrear aquelas áreas que estão mais em demanda pelo mercado de trabalho em cada área profissional sendo possível aplicar muito melhor as técnicas e métodos de ensino em certas habilidades específicas. A ideia é abastecer o mercado digital com profissionais mais bem preparados e especializados nas categorias mais necessários para seu trabalho.

Confirma mais informações no vídeo ou clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo: