Público geral vai poder acessar o Microsoft Team a partir de 14 de março

1 min de leitura
Imagem de: Público geral vai poder acessar o Microsoft Team a partir de 14 de março
Avatar do autor

A plataforma da Microsoft que combina bate-papo, reuniões, anotações e compartilhamento de arquivos, tendo como foco o ambiente de trabalho, vai estar disponível para todos os usuários e o público em geral a partir do próximo dia 14 de março. O Microsoft Team será lançado em um evento mundial online que vai contar com a presença de grandes nomes da empresa.

O vice-presidente corporativo da Microsoft Kirk Koenigsbauer vai conversar com convidados especiais sobre o uso do Microsoft Team e como as pessoas estão usando essa plataforma e o Office 365 de maneira colaborativa em empresas no mundo todo. Para participar do evento, basta fazer um cadastro clicando neste link.

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

Imagem: Microsoft 365
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365

O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.