A conferência de parceiros da Microsoft nem começou, mas rumores afirmam que ela deve trazer novidades para quem está louco para conferir o Windows 8. A empresa deve disponibilizar uma versão pré-Beta do sistema operacional na próxima semana.

O que se sabe é que Steve Ballmer comparecerá à Worldwide Partner Conference (WPC) de 2011, que acontece em Los Angeles nos dias 10 a 14 de julho. Entre os assuntos abordados, o “chefão” da Microsoft vai falar sobre o Windows 8, motivo dos rumores em relação à versão para testes.

Além do sistema operacional, Ballmer ainda deve apresentar o calendário de fabricação e vendas (Roadmap) de produtos, o que vai deixar o usuário e os parceiros mais ligados no que vai acontecer com os equipamentos e softwares da empresa.

Windows 8 (Fonte da imagem: Baixaki/Reprodução YouTube)

Ele deve detalhar ainda as estratégias para o próximo ano, em termos financeiros. Além da apresentação de julho, a Microsoft também pode trazer mais informações sobre o sistema operacional em setembro, na conferência de desenvolvedores (Build).  

Cupons de desconto TecMundo: