Microsoft vai dar notebook se não puder atualizar seu PC para Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai dar notebook se não puder atualizar seu PC para Windows 10
Imagem: GancarteeK

A Microsoft acaba de trazer uma promoção bastante curiosa, para dizer o mínimo. Segundo um anúncio oficial, a empresa lançou um desafio para os donos de PCs: caso eles não sejam capazes de atualizar seu notebook para o Windows 10, eles vão dar para você, de graça, um Dell Inspiron 15.

Obviamente, uma oferta como essas não é tão simples quanto parece. Para ter direito ao notebook, você deve levar seu PC com Windows 8 (donos do Windows 7 ficam de fora), sendo que este deve atender os requisitos mínimos para o Windows 10, até uma Microsoft Store. É preciso dar a eles pelo menos um dia útil de trabalho na máquina, vale notar; só se eles forem incapazes de preparar o aparelho nesse prazo é que você terá direito ao notebook.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acima, um Dell Inspiron 15

Como falamos logo acima, donos de sistemas com Windows 7 infelizmente ficam de fora da promoção (bem como os donos de desktops). No lugar disso, a Microsoft trouxe oferta para eles: é possível entregar seu aparelho para reciclagem e, em troca, ganhar até US$ 150 em créditos para a compra de seu novo PC com Windows 10.

Infelizmente, não adianta se animar demais com a promoção, já que ela só vale para as Microsoft Stores no território dos EUA e Canadá. Mesmo assim, ainda é bastante interessante ver uma promoção dessas surgindo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.