Imagem de: Microsoft estreia loja em plataforma de social commerce

Microsoft estreia loja em plataforma de social commerce

1 min de leitura
Avatar do autor

Você gosta dos produtos da Microsoft? E se você pudesse faturar uma grana indicando os produtos da marca para os seus amigos? Pois bem, a empresa lançou hoje o projeto "Microsoft Store pra Você" em parceria com a plataforma de social commerce Curti-Vendi.

A iniciativa permite que você crie uma loja virtual no Curti-Vendi com produtos das linhas Office, Windows, Microsoft Lumia, Xbox e outros. Depois, basta indicar sua loja para seus amigos e, caso eles adquiram algum produto através dela, você recebe uma comissão. Simples, não?

Microsoft Store pra Você: basta criar uma loja virtual com produtos Microsoft, indicá-la para seus amigos e receber uma comissão por cada produto vendido

A ideia surgiu depois que a Microsoft e a Curti-Vendi verificaram uma pesquisa que afirma que 90% dos consumidores questionam amigos e familiares a respeito de um produto antes de comprá-lo. Além disso, 70% deles também pesquisa online antes de definir qual é o produto ideal.

Esse formato de negócios é chamado de C2C (Customer to Customer) e, no caso do "Microsoft Store pra Você", tudo pode ser feito de forma rápida e sem qualquer custo adicional envolvido: basta criar a loja, compartilhar e começar a faturar com cada venda feita através dela.

Você já usou alguma plataforma de social commerce? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Microsoft estreia loja em plataforma de social commerce