Microsoft dá cupons de desconto para quem fez fila pelo Surface

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft dá cupons de desconto para quem fez fila pelo Surface

(Fonte da imagem: Reprodução/The Seattle Times)

Ontem, a Microsoft publicou, em seu site oficial, uma mensagem relatando que os 100 primeiros clientes que fizessem fila em frente às lojas para adquirir o Microsoft Surface ganhariam um Xbox Music Pass no valor de US$ 100. Claro, somente consumidores que adquiriram o tablet ganharam o cupom de desconto.

Segundo a informação do The Seattle Times, as pessoas que foram presenteadas poderão baixar muitas músicas de graça até atingir o valor do cartão-desconto. Ao que tudo indica, a ideia da Microsoft era agradar a seus fãs ofertando um presente e mostrando que a empresa reconhece os esforços de seus clientes.

Cupons de desconto para quem foi sacaneado

A campanha de lançamento do Microsoft Surface foi um sucesso nos Estados Unidos. Todavia, conforme a notícia do site The Verge, os consumidores do Reino Unido foram injustiçados e não puderam conhecer o produto no dia do lançamento.

Todas as pessoas que haviam efetuado a pré-compra do tablet ganharão um Xbox Music Pass no valor de £ 50 (algo em torno de US$ 80). A ideia é que este cupom sirva como um pedido de desculpas devido ao atraso na entrega do produto.

Fontes: The Seattle Times, The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.