Nos últimos dias, diversas informações foram vazadas do Lumia 650, um dos aguardados smartphones da Microsoft. Agora, além de novas imagens desse aparelho, tivemos a oportunidade de dar de cara com rumores acerca do valor dele, cuja previsão de lançamento é para o mês de fevereiro – muito provavelmente durante a MWC 2016.

De acordo com o site WinFuture, esse smartphone da Microsoft chegará no mercado consumidor custando 220 euros ou aproximadamente R$ 958 (em conversão direta na cotação atual). Considerando as especificações técnicas, esse parece ser um valor um pouco alto para o que o dispositivo promete oferecer, especialmente se considerarmos outras opções do mercado.

Segundo os rumores, o Lumia 650 terá uma tela de 5 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels). O smartphone também virá equipado com um Qualcomm Snapdragon 201 e 1 GB de memória RAM. 8 GB de armazenamento interno com capacidade de expansão para 128 GB com uso de cartão micro SD completam as principais especificações desse produto.

Alem disso, a novidade deve vir com uma câmera frontal de 5 megapixels, enquanto a traseira deve trazer um sensor de 8 MP. A conectividade fica completa com suporte ao 4G LTE, WiFi e Bluetooth, além do sistema operacional Windows 10 Mobile.

Quais são as suas expectativas para esse aparelho? Será que ele vai convencer o público e ajudar a Microsoft a sobreviver nesse concorrido segmento? Deixe a sua opinião no campo dos comentários!

Quais são as suas expectativas para o Microsoft Lumia 650? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: