Parece que teremos mais um aparelho Lumia disponível no mercado nacional em breve: o Lumia 650.  A informação em questão foi levada à equipe do Windows Club pelos leitores e posteriormente verificada pelo site. 

De acordo com as informações obtidas, a Microsoft tem planos de disponibilizar o aparelho por aqui em algum momento de junho. Porém, é possível que haja alguma mudança de planos no meio do caminho, como já ocorreu em março, quando deveríamos ter recebido os modelos Lumia 950 e 950 XL (algo que não aconteceu). 

Entretanto, vale mencionar que o aparelho foi homologado recentemente pela Anatel, o que aumenta as chances de a informação supracitada se confirmar em algum momento. Agora, resta saber quando e, sobretudo, esperar por um comunicado oficial vindo da empresa de Bill Gates. 

Modelo brasileiro 

Segundo as informações divulgadas pela Anatel, o modelo brasileiro é o RM-1154, que traz recursos como a compatibilidade Dual SIM e a conexão 4G LTE. Ele também deve chegar às lojas com um carregador e um cabo fixo na caixa, e não houve menção de um fone de ouvido ou mesmo um cabo USB dedicado para transferência de dados no pacote.

Você pretende comprar o Lumia 650 caso ele seja realmente lançado no Brasil em junho? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: