menu
Logo TecMundo
The BRIEF

Empresário afirma que Apple anunciará ainda este mês fabricação do iPad no Brasil

Em coluna na Istoé Dinheiro, João Doria Junior afirma que companhia de Steve Jobs busca uma cidade brasileira para sua fábrica.

schedule04/04/2011, às 16:35

Empresário afirma que Apple anunciará ainda este mês fabricação do iPad no Brasil

A novela sobre uma fábrica brasileira da Apple parece estar chegando ao fim. Isso é o que dá a entender a coluna do empresário João Dória Junior na revista Istoé Dinheiro desta semana. Segundo Doria Jr., a companhia busca um município brasileiro para instalar sua primeira – e única – fábrica latino-americana.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Ainda de acordo com a coluna do empresário, o anúncio do local dos investimentos da Apple em território brasileiro serão anunciados ainda em abril, em uma audiência de representantes de Cupertino com Geraldo Alckmin, governador do estado de São Paulo.

Você já leu aqui no Baixaki que a Foxconn, empresa terceirizada que fabrica os aparelhos da Apple na Ásia e que possui filial em Jundiaí, interior paulista, pretendia ampliar suas instalações brasileiras, o que alimentou ainda mais os boatos sobre uma fábrica brasileira da empresa de Steve Jobs.