(Fonte da imagem: Reprodução/Reclame Aqui)

Se a Black Friday faz com que as lojas online consigam vender muito mais do que em outros dias, a data também é marcada pelo número de reclamações dos consumidores a respeito dos produtos e métodos de vendas. Quem revela isso é o site Reclame Aqui — especializado em condensar os relatos dos consumidores em relação aos problemas do mercado.

O site criou uma sessão especial para que os consumidores possam relatar as falhas dos sistemas na Black Friday. E isso está sendo muito importante para que os compradores saibam quais são as lojas com mais problemas nessas últimas horas. Você acha que a sua loja virtual favorita está indo bem nesse dia especial de promoções e liquidações? Então clique aqui e confira o ranking.

Até o fechamento desta notícia, o Extra.com.br estava liderando o pódio, com mais de 300 reclamações por parte dos consumidores. A segunda colocação era ocupada pelo Ponto Frio, com 243 relatos negativos; e o final do pódio ficava com as Casas Bahia (acumulando 118 reclamações). Logo atrás surgem Americanas.com e Submarino, seguidas de Centauro, Walmart, Saraiva e Magazine Luiza.

O ranking certamente continuará sendo atualizado durante todo o dia e pode mudar a ordem das lojas nas próximas horas. Acesse a página do Reclame Aqui e fique por dentro de quantos relatos negativos cada empresa está recebendo. Certamente isso pode contribuir para que você mantenha a saúde do seu bolso em perfeito estado.

Cupons de desconto TecMundo: