Amazon realiza 'Semana de Ofertas Alexa' entre os dias 8 e 14 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Amazon realiza 'Semana de Ofertas Alexa' entre os dias 8 e 14 de abril
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Amazon anunciou hoje (08) o início da Semana de Ofertas Alexa. Entre os dias 8 e 14 de abril será possível encontrar itens de casa inteligente e da própria marca com descontos de até 28%. Alguns dos produtos que estarão com preços promocionais são o Echo Pop, Echo Show 15Fire TV Stick e Echo Buds.

Além de divulgar a promoção, a Amazon também revelou dados sobre as vendas e uso de produtos de casa inteligente. De acordo com a empresa, a Alexa foi utilizada mais de 2 bilhões de vezes para executar ações com produtos smart na casa de clientes brasileiros, isso representa um crescimento de 50% em comparação a 2023.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Semana de Ofertas AlexaA Semana de Ofertas Alexa vai dos dias 8 a 14 de abril.

Outros dados interessantes é que foram registrados mais de 17 milhões de produtos de casa inteligente em dispositivos com Alexa, e são cerca de 800 produtos disponíveis no mercado que são compatíveis com os aparelhos da Amazon. Entre eles, estão itens de marcas como Elgin, Intelbras, Multi, Philips Hue, Positivo, Samsung, entre outras.

Produtos com desconto na Semana de Ofertas Alexa

Durante a Semana de Ofertas Alexa, os clientes poderão parcelar os produtos da marca em até 12 vezes sem juros, ou comprar à vista por Pix, ou boleto e ter 10% de desconto. Confira abaixo a lista de itens disponíveis.

Além dos produtos da Amazon, outros itens de casa inteligente como lâmpadas, fechaduras, interruptores e mais também estarão com descontos de até 30%. E, por último, a Semana de Ofertas Alexa também contará com até R$250 de desconto em algumas TVs Samsung compatíveis com os dispositivos da marca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.