The BRIEFcast: o podcast do The BRIEF estreia temporada polêmica

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: The BRIEFcast: o podcast do The BRIEF estreia temporada polêmica

Se você acompanha as matérias de mercado de tecnologia e trabalho  aqui no TecMundo já deve conhecer o The BRIEF, a newsletter diária de negócios em tecnologia do mesmo grupo. Mas você sabia que a vertical também possui um podcast diário — o BRIEFONES — e um podcast periódico chamado The BRIEFcast?

A novidade que trazemos hoje é que o The BRIEFcast estreou a segunda temporada e, durante todo o mês de março, você vai poder conferir um episódio novo por semana. O tema da temporada é polêmico e vai abordar algumas das hipocrisias que encontramos no mundo corporativo: o famoso washing.

Os episódios contam com a participação de especialistas e, assim como a news, pega carona em uma linguagem leve, descontraída e cheia de humor. No capítulo de estreia, o The BRIEFcast vai falar dos líderes que se dizem muito humanos, mas que na prática podem deixar até as pessoas doentes.

As próximas semanas também trarão episódios sobre diversidade, metodologias ágeis, cybersegurança e futurologia. O The BRIEFcast está disponível desde a última segunda-feira (4) no Spotify e demais streamings de áudio, além do canal no YouTube. É só se inscrever e ativar as notificações para ficar sempre por dentro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.