The BRIEFONES: ouça agora a versão em áudio do The BRIEF!

1 min de leitura
Imagem de: The BRIEFONES: ouça agora a versão em áudio do The BRIEF!
Imagem: Reprodução/The BRIEF
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você acompanha o TecMundo, possivelmente conhece o The BRIEF. Não conhece? Então vai conhecer agora: o The BRIEF é uma vertical sobre negócios em tecnologia com uma news diária, trazendo as principais notícias do setor em uma linguagem leve e moderna.

Assinando o The BRIEF, você receberá no seu e-mail todos os dias por volta das 7h (horário de Brasília) uma newsletter com as melhores notícias do mundo tech, de startups e do mundo corporativo em geral.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora que você está familiarizado, nós vamos te apresentar uma novidade: o The BRIEF ganhou uma versão em formato de áudio! O The BRIEFONES foi pensado justamente em você, que gosta de se informar enquanto está no trânsito, lavando celular, de pé no transporte público etc.

Enquanto o The BRIEF aparece na sua caixa de entrada pela manhã, o The BRIEFONES será lançado de segunda à sexta-feira, às 16h.

Onde ouvir o THE BRIEFONES?

Praticando a leitura de mentes, eu imagino que neste momento você provavelmente está se perguntando onde ouvir o The BRIEFONES. Acertei, não é? Bom, então vou te dar esta resposta.

O The BRIEFONES está disponível desde a última segunda-feira (26) no Spotify e YouTube. O primeiro episódio, que está no vídeo abaixo, fala sobre os diretores de IA que agora têm um C-Level pra chamar de seu, como o trabalho remoto engaja mais que presencial, que o Google está abrindo um novo escritório no Brasil e muito mais.

É isso, meu amigo! Não perca tempo e se inscreva no canal do The BRIEF no YouTube e siga o THE BRIEFONES no Spotify para acompanhar em formato de áudio todas as novidades do mundo corporativo e não passar vergonha no cafezinho da firma!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.