TecFriday: saiba tudo sobre a Black Friday 2023 no TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: TecFriday: saiba tudo sobre a Black Friday 2023 no TecMundo
Imagem: (Fonte: TecMundo/Divulgação)

Com o final do ano cada vez mais próximo, os preparativos para a Black Friday vêm junto. O grande dia de desconto no varejo acontece sempre após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e, dessa vez, cai em 24 de novembro.

Assim como nos últimos anos, o TecMundo vai marcar presença buscando as melhores promoções e garantindo cupons de desconto para todos vocês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

TecFriday: um hub de descontos

tecfriday black friday(Fonte: TecMundo/Divulgação)

Para reunir os produtos com os melhores preços dessa Black Friday, o TecMundo preparou uma página especial. No hub da TecFriday, além de encontrar promoções e descontos, você tem acesso às ofertas e cupons exclusivos de lojas parceiras.

Lá também é possível usar o comparador para encontrar o melhor desconto em produtos específicos e fazer a melhor compra. Além de itens como celulares, computadores e consoles de videogame, você pode conferir uma gama enorme de produtos como eletrodomésticos, acessórios e periféricos, entre outros.

Reviews e esquenta

tecfriday black friday(Fonte: TecMundo/Divulgação)

Enquanto a Black Friday não chega, é sempre bom dar uma pesquisada nos produtos desejados para saber se eles entregam tudo o que prometem. Pensando nisso, o hub reúne diversas reviews e comparações, tanto em texto quanto em vídeo, sobre centenas de produtos para te ajudar nessa escolha.

Além disso, é comum que as lojas façam pequenas campanhas de promoção nas semanas anteriores à Black Friday — o famoso esquenta —, e o TecMundo estará de olho nesses descontos para divulgar em primeira mão no hub da TecFriday.

E para ficar sabendo de tudo e não perder nenhum desconto, você, leitor do TecMundo, também tem os grupos de Telegram e WhatsApp. Esses grupos serão sempre atualizados com as últimas notícias sobre a Black Friday 2023, para que você possa clicar diretamente nos seus produtos de interesse.

Clique aqui para conhecer o hub da TecFriday e boas compras!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.