Razer no Brasil passa a ter distribuição de conhecida empresa nacional de tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Razer no Brasil passa a ter distribuição de conhecida empresa nacional de tecnologia
Imagem: Razer/Reprodução

Nesta segunda-feira (19), a Multi (antiga Multilaser) anunciou que será a distribuidora exclusiva dos produtos da Razer no Brasil. A parceria entre as empresas também pretende fazer com que aumente a gama de periféricos gamers da Razer no país.

Os itens como mouses, teclados, headsets, cadeiras e acessórios para PC e consoles da Razer começarão a ser distribuídos pela Multi a partir do terceiro trimestre de 2023. Os equipamentos voltados para jogos eletrônicos também serão comercializados pela empresa brasileira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Rodrigo Berti, diretor de produtos da área gamer do Grupo Multi, disse que a ideia é oferecer aos brasileiros os melhores produtos gamer.

RazerA Razer iniciou suas operações na América Latina em 2009 (Foto: Razer/Divulgação)

"O Grupo Multi é referência na distribuição de grandes marcas internacionais. Além disso, já estamos presentes no segmento gamer e esperamos ampliar ainda mais nossa presença e expertise neste promissor e crescente mercado”, ressaltou.

“Estamos empolgados em fazer parte do portfólio de parceiros globais do Grupo Multi, que contará com a distribuição exclusiva da linha de periféricos Razer no Brasil, incluindo nossos mouses, headsets, teclados, mousepads e muito mais”, acrescentou Ken Loyd, vice-presidente de vendas e marketing da Razer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.