INSS: novo cartão terá desconto em serviços, cinemas e academias

1 min de leitura
Imagem de: INSS: novo cartão terá desconto em serviços, cinemas e academias
Imagem: GettyImages

Na próxima semana, os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terão acesso a um "clube de vantagens", anunciou o Ministério da Previdência, nesta quinta-feira (18). O cartão virtual Meu INSS+ vai dar descontos em diversos serviços, intermediado por bancos públicos.

Até o momento, a vantagens previstas são em eventos culturais, como shows e cinema, lojas, viagens e também saúde, como academia e telemedicina. A parceria será firmada com a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as vantagens do cartão virtual Meu INSS+, os beneficiários da previdência terão descontos no cinema. Vale lembrar que idosos já pagam meia entrada em atividades culturais.Entre as vantagens do cartão virtual Meu INSS+, os beneficiários da previdência terão descontos no cinema. Vale lembrar que idosos já pagam meia entrada em atividades culturais.Fonte:  GettyImages 

Após o período inicial, outras instituições devem passar a fazer parte do projeto. "Vamos buscar outros bancos e entes públicos e privados para entrar no Meu INSS+", disse o presidente interino do INSS, Glauco André Fonseca Wanburg.

O lançamento oficial deve acontecer já na próxima segunda-feira (22). "O cartão virtual Meu INSS+ representa mais cidadania, mais parceria, mais inclusão, mais qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS", comentou Carlos Lupi, ministro da Previdência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.