7 opções de presentes para as mães fitness

3 min de leitura
Imagem de: 7 opções de presentes para as mães fitness
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A dúvida de qual é o melhor presente de Dias da Mães está martelando na sua cabeça? Temos uma notícia boa: há uma infinidade de opções que vão garantir aquele sorrisão da sua mãe, principalmente se ela segue o estilo de vida fitness!

Confira algumas opções de produtos e serviços como presentes perfeitos para as mamães que amam atividade física e momentos de autocuidado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1) Look esportivo com tecido tecnológico

A moda esportiva evolui constantemente na criação de tecidos que auxiliam o corpo a transpirar naturalmente, mas sem deixar que o suor atrapalhe a performance do atleta. Se a sua mãe adora manter o condicionamento físico em dia, vale a pena apostar na compra de peças como:

Mães fitness merecem um look que ajude na prática esportiva.Mães fitness merecem um look que ajude na prática esportiva.Fonte:  GettyImages 

2) Fones de ouvido sem fio

Ninguém merece ter que lidar com fios embolando na roupa ou no celular enquanto corre, levanta peso, dança ou se alonga. Que tal tornar a vida da sua mãe mais prática e presenteá-la com um acessório tech como os fones de ouvido bluetooth?

Atente-se na hora de comprar e veja se o produto tem:

  • formato adequado para a prática de esportes (air pods e fones de ouvido com hastes que encaixam nas orelhas são os mais populares);
  • versão atualizada do bluetooth;
  • boa duração de bateria;
  • resistência à água e ao suor.

Adquira o Fone de Ouvido JBL Endurance Race.

Fones de ouvido Bluetooth é o melhor acessório para malhar.Fones de ouvido Bluetooth é o melhor acessório para malhar.Fonte:  GettyImages 

3) Coqueteleira

A coqueteleira ou shakeira é uma ótima maneira de presentear sua mãe fitness com um acessório útil no dia a dia dela. É um objeto fácil de carregar na bolsa ou mochila e ainda facilita a diluição de suplementos alimentares para tomar antes, durante ou depois dos treinos.

Adquira a Coqueteleira Integralmedica, 600 ml.

4) Aula experimental na academia ou centro esportivo

Um presente criativo de Dia das Mães não precisa ser uma roupa ou acessório. Você pode inovar e pagar uma aula experimental para vocês conhecerem juntos(as) um esporte que a sua mamãe ainda não testou: yoga, crossfit, boxe, pole dance, beach tenis, natação, capoeira, surfe e por aí vai!

Mãe e filhos fazendo exercício físico juntos pode melhorar a relação familiar.Mãe e filhos fazendo exercício físico juntos pode melhorar a relação familiar.Fonte:  GettyImages 

5) Bicicleta ergométrica

A sua mãe tem o sonho de ter um estilo de vida mais fitness, porém luta contra o desânimo de ir para a academia? Você pode tornar o seu presente de Dia das Mães como um incentivo à prática regular de atividade física em casa. Que tal?

Bicicleta ergométrica ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade.Bicicleta ergométrica ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade.Fonte:  GettyImages 

A bicicleta ergonômica traz diversos benefícios à saúde física e mental, portanto, é importante pesquisar sobre o modelo a ser comprado considerando:

  • o peso e a altura da sua mãe;
  • as vantagens de cada tipo de bicicleta ergométrica (vertical, horizontal e dobrável);
  • e as funções do painel de controle da bicicleta.

Adquira a Bicicleta Ergométrica Vertical, EX 450.

6) Tapete de Yoga

Um bom tapete de yoga faz toda a diferença na hora de realizar as posturas e respirações corretamente. Há diversos tamanhos, espessuras e cores de tapetes de yoga disponíveis em lojas físicas e online. Basta escolher o tapete de yoga que mais se identifica com a personalidade da sua mãe!

Adquira um Tapete de Yoga.

Tapete de PVC de alta densidade oferece o melhor custo-benefício para iniciantes.Tapete de PVC de alta densidade oferece o melhor custo-benefício para iniciantes.Fonte:  GettyImages 

7) Relógio com GPS e Frequência Cardíaca no Pulso

Para as mamães que gostam de monitorar seu desempenho de perto, o relógio inteligente é a melhor opção de presente!

Os smartwhatches são capazes de marcar a frequência cardíaca, monitorar o sono, controlar a música durante o treino e ainda auxiliar nas tarefas mais cotidianas como verificar mensagens e ligações recebidas.

Adquira o SmartWatch Amazfit Bip U Pro.

Se você ainda não tem certeza de que essas sugestões são o melhor jeito de agradar a sua mãe, confira outras 6 ideias de presentes que selecionamos por aqui!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.