SoulCode e Gran Cursos lançam formações em tecnologia com preços acessíveis

2 min de leitura
Imagem de: SoulCode e Gran Cursos lançam formações em tecnologia com preços acessíveis
Imagem: SoulCode

A SoulCode Academy em parceria com a edtech Gran Cursos Online, lança uma plataforma digital de ensino de tecnologia. O novo ambiente digital visa oferecer preços acessíveis, disponibilizar diversos cursos e formar cerca de 100 mil profissionais até 2025.

Em comunicado oficial, as companhias afirmam que o objetivo da plataforma é ajudar no desenvolvimento de profissionais nas carreiras mais demandadas do mercado. Lançada no dia 6 de março, a plataforma oferece educação em dez carreiras promissoras na indústria da tecnologia, mas outras formações estarão disponíveis em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como as formações tem o formato de lifelong learning, a pessoa poderá se capacitar continuamente em uma curva de aprendizado em ascensão, acessando desde informações mais básicas até as mais avançadas — não é necessário conhecimento prévio em nenhuma das áreas. Uma assinatura social está disponível por a partir de R$ 49,90 ao mês, mas a assinatura padrão é ofertada por R$ 69 ao mês — é importante destacar que é necessário atender a certos requisitos para garantir a assinatura social.

“Nós nascemos com o propósito de transformar vidas através da educação e inclusão digital, com diversidade e geração de empregos, muitos de nossos alunos hoje que se capacitaram através de bolsas de estudos gratuitas em nossos bootcamps (modelo de ensino 100% online e ao vivo) são profissionais de tecnologia e trabalham em multinacionais, nos pediram para que criássemos um forma deles evoluírem em suas carreiras através da nossa metodologia”, conta o cofundador e diretor-geral da SoulCode, Fabricio Cardoso.

São mais de 900 horas de conteúdo exclusivo e aulas 100% online.São mais de 900 horas de conteúdo exclusivo e aulas 100% online.Fonte:  SoulCode 

Assinatura Tech - Soul Code e Gran

De acordo com a plataforma, a 'Assinatura Tech' oferece acesso às formações nas seguintes carreiras: Especialista em Dados, Desenvolvimento Mobile, Desenvolvimento Salesforce, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Java, Desenvolvimento Full Stack, Programação em Python, DevOps, Cloud Computing e Administração de Base de Dados.

“A ideia por trás do modelo de assinatura ilimitada de concursos do Gran sempre foi aumentar as chances dos candidatos em concursos públicos e almejar novas posições com salários mais elevados. Com a adesão expressiva, foi possível perceber que a iniciativa proporcionou uma mudança de vida para milhares de alunos”, disse o cofundador do Gran, Rodrigo Calado.

Ao realizar o cadastro e mediante ao pagamento mensal, o aluno tem acesso ilimitado aos cursos de tecnologia na plataforma durante um ano. Atualmente, o Gran acumula mais de 650 mil de alunos ativos em sua plataforma, já a SoulCode impactou a vida de mais de 50 mil pessoas em diferentes iniciativas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.