Google I/O: evento que trará novidades do Android 14 ganha data oficial

1 min de leitura
Imagem de: Google I/O: evento que trará novidades do Android 14 ganha data oficial
Imagem: Getty Images/Reprodução

Nesta quarta-feira (8), o Google anunciou que retornará com a versão presencial do evento anual para desenvolvedores Google I/O, previsto para ser realizado em Mountain View, na Califórnia, no dia 10 de maio. Até então, o evento estava sendo realizado online por conta da pandemia causada pelo covid-19 — em 2022, o evento presencial foi realizado para um público reduzido.

O CEO do Google e da Alphabet, Sundar Pichai, também confirmou a realização do evento em uma mensagem no Twitter, descrevendo que está animado para a próxima edição que voltará a acontecer no Shoreline Amphitheatre. De qualquer forma, as palestras continuaram sendo exibidas gratuitamente no YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O evento deste ano será transmitido para um público ao vivo limitado e está aberto a todos online no dia 10 de maio de 2023. Sintonize as palestras transmitidas ao vivo e mergulhe no conteúdo técnico e no material de aprendizado sob demanda. As inscrições começam no dia 7 de março e são gratuitas”, diz o Google.

Google I/O 2023

O evento deve apresentar diversas palestras com atualizações sobre os sistemas operacionais da empresa, como o Android 14 e o Wear OS. Como está em discussão em todo o mundo, a Inteligência Artificial (IA) também deve ser um dos assuntos presentes no Google I/O, lançando o Bard, uma plataforma semelhante ao ChatGPT.

A companhia também deve comentar sobre o primeiro dobrável da linha Pixel, o smartphone Pixel 7a, e rumores sugerem que o Google também apresentará o seu primeiro tablet híbrido e os fones Pixel Buds Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.