Curso gratuito de programação tem mais de 10 mil vagas; inscreva-se

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Curso gratuito de programação tem mais de 10 mil vagas; inscreva-se

No próximo dia 11 de março, de forma totalmente virtual, vai acontecer a Maratona de programação da Kenzie, na qual os participantes poderão aprender mais sobre o assunto mesmo sem conhecimento prévio e ainda concorrer a três bolsas de estudo.

A maratona foi desenvolvida principalmente para quem gosta de tecnologia, deseja ter um projeto inovador para adicionar ao portfólio e ainda quer começar o ano de 2023 aprendendo detalhes básicos sobre a área de programação. Para saber mais, confira todos os detalhes abaixo. Aproveite!

kensieMaratona de programação da Kenzie vai proporcionar mais de cinco horas de conteúdo gratuito. (Getty Images/Reprodução)

Maratona de programação da Kenzie: saiba como participar

Os conteúdos serão disponibilizados de forma totalmente online e gratuita, sendo destinados também a quem deseja iniciar os estudos nessa área. Dessa maneira, mesmo se você não tiver qualquer tipo de afinidade com os aspectos mais gerais do mundo da programação, é possível aproveitar tudo de forma prática e objetiva.

Entre os conteúdos a serem abordados durante essa maratona estão as infinitas oportunidades disponíveis atualmente no mercado de tecnologia, os benefícios para quem tem capacitação e prática na área, além de aprender do zero as linguagens mais bombadas da atualidade, incluindo HTML, CSS e JAVASCRIPT.

Nesse sentido, o estudante que quiser se aventurar com a Kenzie Academy ao longo da maratona conseguirá dar os primeiros passos nesse setor tecnológico e ainda vai poder desenvolver seu primeiro projeto, algo que, no final do percurso, poderá colocar diretamente em seu portfólio — podendo exibi-lo até mesmo em plataformas de compartilhamento de vagas de emprego como o LinkedIn.

KenzieA partir das 14h do dia 11 de março, os professores da Kenzie iniciarão a maratona de programação. (Kenzie/Reprodução)

Os inscritos também terão a oportunidade de participar de um sorteio exclusivo, no qual concorrerão a 3 bolsas de estudo no valor de R$ 24 mil cada. Para isso, será necessário já ter completado 18 anos de idade, ter participado ativamente da maratona, ter disponibilidade de horário (segunda a sexta-feira das 9h às 15h) e possuir equipamento próprio (computador).

Vale destacar que a Kenzie é a única escola de programação do mercado com 97% de empregabilidade em até seis meses após a formação dos estudantes. Um dado incrível que merece ser levado em consideração.

Para se inscrever, basta acessar a plataforma da Kenzie Academy Brasil e inserir dados básicos como nome completo, e-mail e telefone. Além disso, não se esqueça de anotar na agenda: a maratona online se inicia às 14h do dia 11 de março deste ano.

Portanto, fique ligado e não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.