99pay agora permite fazer Pix parcelado em até 12x

1 min de leitura
Imagem de: 99pay agora permite fazer Pix parcelado em até 12x
Imagem: Shutterstock

Usuários da 99pay terão uma nova opção para fazer pagamentos por meio do cartão de crédito cadastrado na plataforma. Trata-se do Pix parcelado, funcionalidade da carteira digital que está sendo lançada neste mês de janeiro e deve estar disponível para todos até o final do primeiro semestre.

Com o recurso, é possível pagar o valor transferido em até 12 vezes — a quantidade de parcelas depende da quantia envolvida na transação. Mas o usuário deve ficar atento às taxas cobradas, que são de 3,99% sobre o valor total da transferência mais 3,99% para cada parcela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a empresa, é possível conferir o valor total do parcelamento e quanto custará cada parcela antes de confirmar a transação. Outro detalhe é que a pessoa ou empresa para a qual o dinheiro for transferido receberá 100% da quantia à vista.

A nova modalidade será lançada para todos os usuários até o fim do semestre.A nova modalidade será lançada para todos os usuários até o fim do semestre.Fonte:  99pay/Divulgação 

O Pix parcelado da 99pay é semelhante às soluções disponibilizadas por instituições financeiras como Nubank, PicPay, Banco Pan, Mercado Pago e Santander, entre outras. Esta modalidade pode ser utilizada para pagamentos de boletos e ao enviar valores para um familiar, além de mais situações.

Como fazer PIX parcelado na 99pay

Para parcelar o PIX na 99pay, é necessário tocar na opção “Pix”, na tela inicial do app da carteira digital, e selecionar “Transferência Pix”. Em seguida, digite a chave Pix da pessoa ou empresa que irá receber e informe o valor da transferência.

Os valores da transação podem ser conferidos antes da confirmação.Os valores da transação podem ser conferidos antes da confirmação.Fonte:  99pay/Divulgação 

No método de pagamento, você deve selecionar o cartão de crédito como opção — se ainda não tiver feito, será preciso cadastrá-lo antes da transação. Confira a quantidade de parcelas disponíveis e o custo total, tocando em “Detalhes do parcelamento”, escolha a alternativa desejada e pressione “Pagar”.

A confirmação da transação é feita mediante a digitação da senha de quatro dígitos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.