Home office: 125 vagas para trabalho remoto [13/01]

2 min de leitura
Imagem de: Home office: 125 vagas para trabalho remoto [13/01]
Imagem: Gettyimages

O TecMundo em parceria com a Remotar, traz uma nova seleção de vagas para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, neste começo de 2023. São diversas vagas 100% home office, nas áreas de Tecnologia, Design, Produto, Vendas, entre outros. Confira a lista completa abaixo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

RD Station

Sobre a empresa: uma das maiores empresas de marketing digital do país, a RD Station tem mais de 750 colaboradores e 25.000 clientes ao redor de 20 países.

Vagas: a RD possui escritório em Florianópolis para os que quiserem trabalhar de lá, mas também aderiu à modalidade remote first. Ainda, a empresa foca bastante em diversidade e inclusão, com diversas vagas afirmativas. Selecionamos 8 vagas de diversas áreas, com destaques para:

PicPay

Sobre a empresa: o propósito do PicPay é transformar o jeito de lidar com o dinheiro para facilitar cada dia da vida dos clientes. O PicPay é uma Instituição de Pagamento.

Vagas: as vagas são para posições de tecnologia e design e com diferentes senioridades. Confira as 18 posições abertas, com destaques:

TRACTIAN

Sobre a empresa: reconhecida entre as "100 Startups to Watch em 2021", A Tractian surgiu com o objetivo de ajudar profissionais de manutenção a gerir ativos e a realizar a manutenção antes que falhas ocorram.

Vagas: a TRACTIAN oferece benefícios bem interessantes para seus funcionários, como uma viagem para qualquer lugar do mundo a cada 3 anos, além de U$ 680 / ano de subsídio para trabalho remoto. Se você gostou e quer saber mais, clique para conferir 20 vagas em diversas áreas, com destaques para:

Invillia

Sobre a empresa: quando falamos de trabalho remoto, a Invillia é sem dúvida um destaque. A empresa de desenvolvimento de software possui uma equipe totalmente distribuída e oferece benefícios incríveis para seus funcionários.

Vagas: as vagas são CLT e as posições são para diversas senioridades e linguagens. No momento são 28 posições abertas, com destaques para:

Impulso

Sobre a empresa: a Impulso realiza a alocação de profissionais e times completos de diferentes especialidades e níveis de conhecimento para desenvolver projetos de software e tecnologia para empresas como ESPN, Natura, ContaAzul dentre diversas outras de destaque em seus respectivos mercados.

Vagas: as vagas são para posições de tecnologia e com diferentes senioridades. Um ponto positivo de seu processo é que todas elas exibem a faixa salarial. Confira as 06 posições abertas, com destaques:

Dock

Sobre a empresa: a Dock é uma das líderes em tecnologia para meios de pagamento e banking as a service na América Latina.

Vagas: a seleção contempla 20 posições remotas para a área de Tecnologia, Dados e Produto. A empresa também oferece plano de saúde e odontológico, suporte psicológico, auxílio home-office, entre outros. Confira os destaques:

Take Blip

Sobre a empresa: há 21 anos, a Take Blip é destaque no mercado latino-americano de tecnologia mobile e mensageria. Ela possui diversas conquistas e certificados, desde relacionados a seus produtos, até de grandes empresas para se trabalhar.

Vagas: oferece diversos benefícios, inclusive participação nos lucros e day-off. Confira 15 posições, com destaques para:

Não encontrou sua vaga? Então confira mais oportunidades publicadas no site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.