Alura: estude em 7 escolas de tecnologia com apenas 1 matrícula

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Alura: estude em 7 escolas de tecnologia com apenas 1 matrícula
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Você já pensou em se aprofundar nas áreas profissionais de tecnologia? Esse mercado está cada vez mais promissor e continua buscando pessoas qualificadas para atuarem em diversas empresas. Em linhas gerais, o interesse no setor pode garantir salários mais competitivos e ainda abrir oportunidades para trabalho no exterior. 

Nesse sentido, a Alura se apresenta como uma das melhores e maiores instituições de ensino de tecnologia no Brasil, trazendo inúmeros benefícios para seus estudantes. Entre eles, é possível fazer uma única matrícula e ter acesso a sete escolas diferentes: Programação, Mobile, Front-End, Data Science, UX & Design, Inovação & Gestão, além de DevOps.

aluraCom os cursos da Alura, é possível se desenvolver em sete escolas diferentes em tecnologia. (Shutterstock/Reprodução)

Vale lembrar que cada uma dessas escolas possui cursos específicos e aprofundados, iniciando com os mais básicos e introdutórios até chegar aos mais avançados. Sendo assim, ao somar todos esses cursos, os estudantes têm mais de 1.400 possibilidades para alavancar sua carreira profissional. 

Quer saber mais sobre a Alura? Confira todos os detalhes logo abaixo!

Alura oferece descontos exclusivos para matrículas feitas durante a Cyber Monday

De acordo com um estudo realizado pela Brasscom, o Brasil deverá empregar cerca de 800 mil profissionais na área de tecnologia até 2025. 

Por esse motivo, se você tem interesse em investir nessa carreira, essa é a sua chance, pois a Alura trabalha com cursos totalmente online em uma plataforma dinâmica, que conta ainda com professores especialistas e uma comunidade inspiradora.

No fórum online, é possível interagir com outros estudantes, tirar dúvidas, trocar experiências, desenvolver competências e ainda discutir sobre as possibilidades do mercado de trabalho. Conforme sua progressão avança, projetos inéditos são desenvolvidos dentro das atividades curriculares dos cursos para enriquecer seu portfólio.

aluraPor meio dos cursos da Alura, os estudantes conseguem desenvolver projetos para anexar a seus portfólios. (Shutterstock/Reprodução)

Assim, ao se candidatar para uma vaga profissional, você tem mais chances de se destacar, mesmo sem muita experiência na área. Vale ressaltar ainda que, na Alura, as aulas acontecem por meio de vídeos, mas exercícios práticos também são aplicados e exemplos cotidianos são comumente trazidos para discussão, mostrando como a teoria pode ser aplicada de maneira efetiva. 

E como citado anteriormente, os conteúdos podem ser acessados tanto por quem está começando na área quanto por quem já está inserido no mercado, mas quer se aprofundar em novas qualidades e conhecimentos.

Lembrando que tudo isso fica disponível para todos os estudantes com apenas uma única matrícula. Incrível, não é mesmo? Portanto, não deixe de acessar a plataforma da Alura neste exato momento para garantir um desconto exclusivo por conta da Cyber Monday!

Novos estudantes poderão se matricular com um investimento ainda menor que o habitual e ter condições especiais para se desenvolver na área de tecnologia. Não perca tempo, hein! Afinal, não é todo dia que uma instituição tão grandiosa como essa oferece essa promoção.

aluraPor meio dos cursos da Alura, os estudantes conseguem desenvolver projetos para anexar a seus portfólios. (Alura/Reprodução)

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber mais sobre o mercado profissional de tecnologia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.