XP Inc. abre mais de 150 vagas de estágios para contratar jovens

1 min de leitura
Imagem de: XP Inc. abre mais de 150 vagas de estágios para contratar jovens
Imagem: XP Inc.

Na última quinta-feira (10), a XP Inc. anunciou a abertura de mais de 150 vagas para seu programa de Estágio e Jovem Aprendiz. São ofertadas vagas para trabalhar em diferentes áreas, os candidatos interessados devem se inscrever em uma página oficial da XP Inc. e passar por um processo de seleção. As opções de estágio da companhia oferecem vagas para as áreas de:

  • Assessoria (B2B e B2C);
  • Asset Management;
  • Back Office, Crédito;
  • Engenharia de Software;
  • Gente, Jurídico & Compliance;
  • Marketing;
  • Mesa de Operações;
  • Research;
  • Riscos;
  • Sucesso do Cliente

As inscrições estão abertas até o dia 1 de dezembro e os interessados devem se formar em um curso superior entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os escolhidos devem ter livre pelo menos 30 horas semanais e ter disponibilidade para início em março de 2023, contudo, as vagas estão disponíveis para pessoas de todo o Brasil. Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio, bolsa extra semestral, VR, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio-móveis home office e auxílio-creche.

A XP Inc. abriu vagas para estudantes de todo o Brasil.A XP Inc. abriu vagas para estudantes de todo o Brasil.Fonte:  XP Inc. 

“Estamos animados para dar início ao programa. Faz parte do DNA da XP investir em educação e sonhos. Apostar em jovens que serão nossos futuros líderes, também traz isso em sua essência. Estamos investindo na base, para tornar o mercado financeiro um local cada vez mais diverso e com oportunidades para todos”, disse o gerente de desenvolvimento organizacional e programas corporativos da XP Inc., Wesley Miquelino.

XP Inc. e Jovem Aprendiz

Segundo a XP Inc., é a primeira vez que a empresa oferta vagas para o programa Jovem Aprendiz – os estudantes devem estar matriculados no Ensino Médio e ter entre 16 e 22 anos. As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro de 2022.

As vagas são oferecidas em parceria com a plataforma de aprendizagem Leapy, que ajuda a efetivar jovens talentos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, bolsa extra semestral, VR, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio-móveis home office e auxílio-creche.

Para ficar por dentro de outras matérias sobre cursos, empregos e carreira, fique de olho aqui no TecMundo e aproveite as oportunidades do mercado!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.