É importante confiar no banco ou na fintech que você usa, certificando-se de que seu dinheiro está seguro e protegido. Afinal, quando o processo e os recursos da empresa escolhida são fáceis e esteticamente agradáveis, tudo se torna mais simples.
Quando se trata da Lanistar, eles estão mudando essa dinâmica através do uso de presença online e status de celebridade. Mas como isso traz receita e pré-registros de clientes para a startup?
A personalidade da TV brasileira Diego Grossi está nos mostrando exatamente como.
O poder de colocar um rosto conhecido nas finanças
O poder que a Lanistar detém e a separa dos bancos e do mercado tradicionais é o uso de influenciadores e pessoas relevantes que a Geração Z e os Millennials podem reconhecer e repercutir.
Ela explora a nova e revolucionária geração, criando um espaço para ela se sentir segura e ouvida quando fala de suas preferências e necessidades em relação às finanças. Os bancos tradicionais tendem a negligenciar as exigências desta geração e o que realmente precisam para sentir que podem gerenciar cuidadosamente e até prosperar com seus ganhos monetários. Com a ascensão dos bancos online e de plataformas como criptomoedas, é hora de os bancos modernizarem suas abordagens.
A Lanistar está explorando esse mercado alvo, que é o grupo mais jovem. Como coletivo, eles têm grandes interesses em mídias sociais, personalidades da internet e celebridades. É aqui que o mundo fintech e da Lanistar especificamente estão trabalhando de maneira mais inteligente, e não mais difícil.
Colaborar com rostos familiares permite que os usuários comuns se relacionem com os influenciadores e leve o mercado alvo a também querer participar. Uma das celebridades que contribuem com a Lanistar é uma personalidade da TV, Diego Grossi, figura pública que conquistou o coração do Brasil. Quer saber como?
Quem é Diego Grossi?
Diego é uma figura pública que já participou de vários programas de TV brasileiros e construiu um grande nome. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, ele tem um público fiel. Estrelando programas de grande popularidade como Big Brother Brasil e A Fazenda, ele se permitiu ser uma figura amplamente reconhecida em todo o país.
Ele é um dos muitos rostos associados a programas de TV populares e profundamente amados na América Latina e se tornou uma personalidade de TV por conta própria. Ele é um dos influenciadores da Lanistar e ajuda a impulsionar o movimento da geração mais jovem a investir dinheiro e tempo na fintech.
Entre influenciadores e usuários comuns da Lanistar, Grossi conecta os dois e incentiva as pessoas a participarem e usarem um sistema que é fácil e atende ao futuro das liberdades bancárias e financeiras.
Por que Diego Grossi e outros influenciadores escolheram trabalhar com a Lanistar?
Após a Lanistar ser lançada no Brasil, influenciadores e figuras públicas brasileiros desfrutam dos recursos que a marca oferece, como boleto, PIX, um aplicativo móvel claro e conciso, e muito mais.
Uma das principais qualidades da fintech, que é um grande ponto de venda para os clientes e leva mais personalidades da internet a participarem, é o fato de ela funcionar como uma família. O diretor de operações da Lanistar Latam, Marcelo Bernstorff, orgulha-se disso, dizendo que a empresa tem um “sentimento familiar que dá às pessoas a oportunidade de se envolverem com a Lanistar e o aplicativo especificamente”.
Este elemento único de envolvimento que a marca concede aos seus utilizadores e influenciadores dá à empresa a oportunidade de se destacar das restantes e é o que, essencialmente, atrai cada vez mais pessoas. Mantê-los interessados ??cria um forte senso de comunidade e, mais importante, clientes leais para a fintech.
A era dos influenciadores
Cada dia que passa, mais influenciadores estão aderindo à Lanistar. Fique por dentro da fintech inovadora e veja o que as estrelas da internet amam nela. Se ficou interessado, acesse o Instagram ou o site da Lanistar, e baixe o aplicativo no seu smartphone.
Categorias