Lanistar, Nubank e C6: a nova geração bancária

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Lanistar, Nubank e C6: a nova geração bancária
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Desde 2020 percebemos um aumento na busca por liberdade financeira. E um passo importante para isso é permitir que as pessoas tenham mais controle sobre suas finanças. Com maneiras inovadoras e interessantes de lidar com seu dinheiro, os bancos digitais são as melhores novas plataformas para tratar seus fundos, mantê-los seguros e permitir que você tenha o controle.

Três desses bancos digitais são: Lanistar, NUBANK e C6. 

Continue lendo a matéria para saber mais.

Lanistar

A  Lanistar é uma plataforma que permite a qualquer pessoa unir cartões bancários em um só lugar. Sendo aceito em mais de 38 milhões de pontos de venda através da Mastercard, com taxas de câmbio competitivas e suporte multilíngue 24 horas por dia, 7 dias por semana por e-mail, aplicativo e Whatsapp, a Lanistar está comprometida em fazer com que seus clientes tenham total controle sobre suas finanças e como elas são usadas.

Seus métodos de pagamento diversificados permitirão que os clientes entrem em um novo território, expandindo a maneira como você pode transferir dinheiro e se conectar por meio do uso de serviços bancários on-line no aplicativo.

O uso do PIX, boleto e conexões inclusivas com outros membros Lanistar garante a você um sistema fácil de usar, fazendo com que suas experiências bancárias funcionem em seus termos. 

Um pré-registro no banco digital também dará aos clientes a oportunidade de sugerir novas adições ao aplicativo e dar suas opiniões e críticas pessoais sobre como o banco deve funcionar e ser executado para cada usuário. A Lanistar incentiva o envolvimento e a contribuição do cliente, pois eles querem que o aplicativo se adapte às necessidades e desejos de cada um.

Desenvolvimentos futuros incluem a adição de uma exchange de criptomoedas ao aplicativo, permitindo que os consumidores comprem, vendam e mantenham cripto-ativos e, portanto, tenham todos os seus ativos financeiros de forma segura em um só lugar.

huh

Nubank e suas vantagens extraordinárias

Sendo uma das maiores plataformas bancárias digitais do mundo, o Nubank atende a mais de 65 milhões de clientes em toda a América Latina. Mais de 55% de todos os seus clientes ativos usam o Nubank como seu principal serviço bancário e mais de 2 milhões de pequenas empresas e empreendedores os utilizam para administrar seus negócios. Eles oferecem contas pessoais e comerciais, proporcionando liberdade financeira em todas as áreas da vida de seus clientes.

Com a disponibilidade de cartões de crédito, contas e carteiras digitais e o uso do conhecido PIX, o Nubank oferece inúmeras e excelentes maneiras de explorar o banco on-line e concede aos usuários um sistema de suporte financeiro no qual podem explorar e confiar. Sem taxas ou complicações inesperadas, os clientes têm autonomia para receber, economizar e movimentar o dinheiro da maneira mais simples.

Entenda o C6

O C6 dá a seus usuários a chance de serem seus próprios consultores de investimentos. O banco online oferece contas digitais pessoais e profissionais, investimentos e muito mais, dando aos usuários acesso a milhares de descontos e ofertas de até 50%, além de milhares de outros cupons exclusivos. A plataforma oferece aos usuários recursos que clientes de bancos mais tradicionais podem não ter, desde personalização de nomes e cores nos cartões físicos até o seu próprio cartão de crédito virtual! Livre de taxas, o C6 promove clientes com poder sobre suas finanças.

No entanto, ao contrário da 'Lanistar' e do 'Nubank', o website do 'C6' é menos completo; muitas informações e questionamentos não trazem boa experiência aos seus usuários como os concorrentes proporcionam.

huh

Com os bancos online dominando o mercado é hora de reconhecer quais são as melhores opções. Assumir o controle do seu dinheiro nunca foi tão fácil. Os bancos digitais são a nova sensação e já é hora de você se conectar.

Saiba mais sobre a Lanistar pelo Instagram ou visitando o site. Você pode baixar o app hoje mesmo, disponível para IOs e Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.