WAES tem evento para contratar desenvolvedores de software em São Paulo

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: WAES tem evento para contratar desenvolvedores de software em São Paulo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A empresa holandesa de consultoria de software WAES vai apresentar o seu evento Hiring Days nos dias 8 e 10 de Novembro em São Paulo. Durante o evento, a empresa visa entrar em contato com desenvolvedores de software, engenheiros de dados e engenheiros DevOps que estejam interessados em mudar-se para a Europa. 

Falamos com o Diretor-Gerente da WAES, Gerard Pruijsen, que disse: “Nós queremos transmitir a idéia da empresa, das pessoas que formam a WAES e do nosso processo para os candidatos interessados. Por essa razão, nós reservamos um lugar inspirador na Vila Madalena em São Paulo para conhecer pessoas realmente interessadas em se juntar ao nosso time. E, durante o Hiring Days, as pessoas também vão ter a chance de nos conhecer numa vibe mais informal.”

WAES

A WAES é uma empresa holandesa de consultoria de software com foco em trazer desenvolvedores da América Latina para a Holanda. Com o slogan “Modern Day Spartans”, a empresa apresenta jeito despojado e diz ter um novo estilo se comparada as empresas de consultoria atuais.

Segundo a empresa, eles procuram focar no desenvolvimento pessoal aliado a um sálario competitivo ao mercado e benefícios como 24 a 27 dias utéis de férias, um mês sabático e porcentagem dos lucros do funcionário. Segundo as palavras de Gerard: “Nós dizemos que temos um novo estilo porque nós fazemos as coisas um pouco diferente. Aqui, na WAES, todo mundo pode fazer a diferença.”

waes

A missão da empresa é construir um time forte de desenvolvedores de software, engenheiros de dados e engenheiros DevOps de todos os lugares do mundo que seja capaz de lidar com os desafios mais difíceis dos seus clientes. Entre os clientes da WAES estão as empresas que estão no topo da tecnologia na Holanda que operam principalmente nos mercados de alta tecnologia, fintech, saúde, e e-commerce.

WAES Hiring Days

Essa vai ser a primeira vez que a WAES está vindo pela primeira vez a São Paulo para apresentar o seu evento Hiring Days. O evento já foi um sucesso na Colômbia com mais de 100 participantes e eles planejam fazer eventos em países próximos como Argentina e Peru.

waes

Se você está interessado e quer saber mais sobre como mudar para a Holanda ou quais são clientes e tipos de projetos que você vai encontrar na WAES, você pode ficar sabendo mais através do evento Hiring Days. O evento vai acontecer a noite nos dias 8 e 10 de Novembro. Para isso, basta acessar o site da WAES e inscrever-se.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.